sexta-feira, 17 de abril de 2015

Momento fofo do dia :)

Imagem retirada do pinterest


Hoje de manhã ainda consegui ficar mais um bocadinho na cama antes dele ir embora. Como saiu mais cedo veio dar-me aquele beijinho de bom dia e antes de sair ainda deu uma beijoca na barriga e um aconchego à filhota e foi aí o momento mágico, quando sentiu o pai a dar-lhe um beijinho reagiu e deu aqui umas trolitadas como quem diz "também gosto muito de ti <3!"

Oh como estamos babados :)

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Foto retirada do pinterest

Bom antes de mais obrigado a todos os visitam o blog e continuam a comentar. Tem sido uns dias cheios de novidades, cada dia cada descoberta, se não são os sentimentos misturados são as contas de cabeça para saber se já devemos começar a comprar isto ou aquilo. Todos os dias existem novidades e como o tempo passa a correr, ainda há "uns dias" ainda tinha imenso tempo para pensar e quando recebo no email informação de um dos imensos sites para mamãs sobre o tempo e gravidez, tenho 17 semanas para aproveitar a minha menina na barriga!
17 Semanas passa a voar, se já passaram 23 a velocidade luz como vou eu contar as 17 devagar?

Tenho-vos a dizer que andei triste aí uns dias, triste é pouco eu andava a entrar em estado de preocupação. Isto porque, fica já a dica para futuras mamãs, todos os bebés são diferentes assim como a gravidez também é diferente de mãe para mãe. Acontece que uma amiga está grávida de mais dois meses que eu e quando desabafei que não sentia a minha bebe e já estava nas 20 semanas ela disse-me que a dela começou logo a movimentar-se e eu entrei logo em confusão na minha cabeça, sim eu sou daquelas pessoas que fica com os bicharocos na cabeça e primeiro que os tire é uma desgraça! Estava com receio que algo estivesse mal que algo tivesse acontecido e já andava chorar pelos cantos. Mas a nossa menina há coisa de duas semanas mexeu-se de tal maneira que vimos a barriga mexer, mas foi só uma vez e pimbas andei eu a desesperar novamente. Agora é senti-la todos os dias ás cambalhotas e ver a barriga mexer.

Estamos tão felizes e cada vez que ela se mexe o pai fica deliciado por sentir a filhota :)

Cabeça de mãe é complicada e mães como eu pior ainda :) Mas está tudo a correr bem!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

It's a...

Imagem retirada algures por aí :)

Ainda que estejamos meio desconfiados da credibilidade do médico que ontem nos atendeu, o médico garante que é uma princesa :)

Continuamos a espalhar sorrisos e por isso mais afastada daqui, de qualquer modo acho que é uma boa noticia para se visitar este cantinho :)
Vamos ter uma outra eco e vamos confrontar resultados depois :D