terça-feira, 10 de março de 2015

E o baby room já começa a ficar composto


Querido bebe A., não sabemos se serás menino ou menina por isso decidimos por ter mobília branca e depois conseguimos colocar apliques coloridos :) O teu berço está a meio caminho mas ainda estamos de decidir se o vamos pintar ou não :)
Estamos felizes e nem imaginas o quanto se torna tão real a tua chegada ao ver o teu quarto ganhar cor :) para já tem cores de menina nas paredes, mas vai tudo ganhar novas cores depois!
Estou apaixonada por estas luzes no tecto mas isso são tantos desejos que infelizmente a felicidade não gera dinheiro, mas gera muito amor :)

Oh como é bom sonhar e ser feliz :)

terça-feira, 3 de março de 2015



O dia em que acreditamos que realmente existias, que era verdade, que estavas a crescer de dia para dia, que és parte de nós e que te amamos mesmo sem te conseguirmos abraçar ainda, que te desejamos cada vez mais de dia para dia, que sorrimos quando pensamos em ti, que nos fazes mais felizes e ainda nem partilhaste o nosso sorrisos connosco.
O dia em que em te ouvimos pela primeira vez oh como tremeu o nosso coração, oh como nos sentimos tão radiantes, tão cheios de felicidade. Quando te ouvimos pela primeira vez num gesto tão simples e tão completo quanto o bater do teu coração, tão simples como ver-te já tão completo, tão cheio de traços, ou podemos então dizer melhor, o segundo dia em que te vimos, o primeiro parecias um feijão, um feijão tão pequenino que no auge da minha inocência pensei que era mentira e não acreditava ainda que eras verdade... Por isso a tua primeira foto é tão parecida a um feijão que te apelidamos de feijoca! Mas agora já não és uma feijoca, agora já te conseguimos ver, os teus bracitos e as tuas pernitas e até mesmo o contorno do rosto. A tua segunda foto então que para nós estás enorme e que cresceste imenso, dá-nos então ideia que o tempo corre, o tempo já não caminha para nós, já passa a correr e em passada larga!
Já são 17 semanas de amor na barriga e de dia para dia estás a deixar mais sonhos no ar.
Vamos ver-te novamente e esperamos que não tenhas vergonha pode ser? Só para nos tirares a curiosidade e começarmos a pensar em mais azul ou cor de rosa :)

segunda-feira, 2 de março de 2015

E começaram as limpezas!


E começaram as limpezas na casa nova. Bom as limpezas e as arrumações porque ficaram imensas coisas da senhoria e ando a empacotar tudo porque há coisas que não precisavamos, sim porque miúdas da minha idade sabem bem o que é começar a fazer enxoval novas não vá ser para casar cedo! Agora com 30 anos é que vou usar as coisas que tenho ali há mais de 15 guardadas...

E fica já a dica, se estás grávida não te aventures em limpezas! Já não é como era antes, agora tudo faz confusão, subir a uma cadeira, passar muito tempo baixada, muito tempo em pé, a esticar as costas, a pegar no quer que seja! Haja vontade e poucas dores de costas!