sábado, 13 de junho de 2015

E como o tempo voa :)

Desde a última vez que passei por aqui já tivemos tantas aventuras! Já sabemos que a nossa princesa ( sim é mesmo uma menina! ) já deu a cambalhota e já anda a fazer o pino. Já a vimos de pernas para o ar e mais uma vez vimos-lhe o rabito que é a imagem que acho que mais vemos nas ecos!

Começamos as nossas compras para a pequena, os bodys e as roupas, os acessórios e aquela lista que parece que não vai terminar, mas cada vez que compramos algo é uma alegria enorme, é como se torna-se ainda mais real, sim porque ás vezes ainda não acredito, mesmo com esta barriga enorme que já tenho, aquela barriga que muitas pessoas pensam que vou ter gémeos ( sim sim está grande :) )

E como já vos disse isto não é só coisas más, sabemos perfeitamente que os meus pés de cinderela não voltam ao mesmo tão rápido assim, tenho os pés inchados de tal modo que as minhas sapatilhas já nem entram no pé ou para entrarem tenho que andar que nem adolescente com os atacadores todos eles bem abertos para ver se entra! As costas, ai as costas para dormir é um doce, cada volta na cama é um sacrifício e agregando o dormir que é algo que já não sei bem o que é ( sim sim eu sei que vai ficar pior...) vira de um lado vira do outro e lá acordo com dores... As mãos dormentes e as pernas que já pensam não sei quanto que ás vezes dá vontade de arrastar! Mas... Sim sou uma mãe apaixonada pela minha princesa na barriga :)


E deixo aqui um enorme gigante muito obrigado por todos os comentários :)

9 comentários:

  1. ohh, que adorável post!
    muitas felicidades, vai correr tudo bem! :D

    ResponderEliminar
  2. Uma fase mágica na vida no feminino.

    Aproveita-a ao máximo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte e tudo de bom para a princesa que está a chegar!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Felicidades mesmo! :)
    Tem calma e delicia-te com as coisas maravilhosas que existe para menina :)

    ResponderEliminar
  5. Deve ser ujma felicidade imensa... uma princesa, tão bom!

    ResponderEliminar
  6. Oh deve ser tão bom apesar de tudo !!

    ResponderEliminar
  7. Agora é que é um tal de brinca na barriga. :)) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pela princesa:-))
    Felicidades.

    ResponderEliminar

Enquanto houverem sonhos haverá esperança ヅ

★ Obrigado por comentares ★