sábado, 2 de maio de 2015

Estar grávida não é só coisas boas...

As coisas boas estão espalhadas por esse mundo fora.
- Aí que giro que o bebé mexe na tua barriga e não digo que não!
- Aí que a barriga crescer é sempre tão bonito. E também não digo que não que são sentimentos mistos quando me olho ao espelho.
- Ai que começas a ver as coisas para bebés  estás perdida de amores. Sim estou perdida de amores, mas a minha carteira nao enche, mas é um mundo que coisas mimosas lindas e bonitas...
E por aí fora de coisas bonitas que toda a gente ouve. O que ninguém ouve é a parte menos boa!
Ora vamos lá ver:
- O teu peito começa a crescer e aquele peito bonito todo arrebitado que tens começa a perder o arrebito e começas a pensar que a gravidade afinal existe!
E as dores de costas! Oh senhora das dores que isto não há posição, sentada dói, deitada dói, em pé dói, se tocas dói, se mexes dói, se pensas até aí dói!

E a minha gravidez está a ser calma, não tenho enjoos assim como muitas grávidas têm.
Minhas queridas isto não é tudo um mar de rosas acreditem ;) mas é tão mas tão gratificante vá eu admito que de vez enquando fico tão chateada com as dores, mas depois a miúda dá um pontapé como quem diz que vá eu estou aqui :)

9 comentários:

  1. E o melhor ainda está para vir ;) !

    ResponderEliminar
  2. Passei verdadeiramente por acaso num dia em que normalmente não andaria por novos blogues mas gostei da felicidade que encontrei por aqui e já marquei lugar para voltar.
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Os pontapés lá no sítio, a falta de posição para dormir e as insónias, a casa de banho x vezes por dia, o peso extra da barriga e no corpo, a falta de sexo (sim, porque a minha libido desceu para -10)... Mas, tudo compensa.

    ResponderEliminar
  4. Que se mantenha sempre assim, uma gravidez serena e calma.
    beijnho :)

    ResponderEliminar
  5. Amigo(a) é um prazer eu fazer uma visita ao teu maravilhoso Blog. Um abraço: Manoel Limoeiro de; Recife - PE.http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Por aqui a única chatice é o inchaço, principalmente nas mãos :(

    ResponderEliminar

Enquanto houverem sonhos haverá esperança ヅ

★ Obrigado por comentares ★