quarta-feira, 15 de abril de 2015

Foto retirada do pinterest

Bom antes de mais obrigado a todos os visitam o blog e continuam a comentar. Tem sido uns dias cheios de novidades, cada dia cada descoberta, se não são os sentimentos misturados são as contas de cabeça para saber se já devemos começar a comprar isto ou aquilo. Todos os dias existem novidades e como o tempo passa a correr, ainda há "uns dias" ainda tinha imenso tempo para pensar e quando recebo no email informação de um dos imensos sites para mamãs sobre o tempo e gravidez, tenho 17 semanas para aproveitar a minha menina na barriga!
17 Semanas passa a voar, se já passaram 23 a velocidade luz como vou eu contar as 17 devagar?

Tenho-vos a dizer que andei triste aí uns dias, triste é pouco eu andava a entrar em estado de preocupação. Isto porque, fica já a dica para futuras mamãs, todos os bebés são diferentes assim como a gravidez também é diferente de mãe para mãe. Acontece que uma amiga está grávida de mais dois meses que eu e quando desabafei que não sentia a minha bebe e já estava nas 20 semanas ela disse-me que a dela começou logo a movimentar-se e eu entrei logo em confusão na minha cabeça, sim eu sou daquelas pessoas que fica com os bicharocos na cabeça e primeiro que os tire é uma desgraça! Estava com receio que algo estivesse mal que algo tivesse acontecido e já andava chorar pelos cantos. Mas a nossa menina há coisa de duas semanas mexeu-se de tal maneira que vimos a barriga mexer, mas foi só uma vez e pimbas andei eu a desesperar novamente. Agora é senti-la todos os dias ás cambalhotas e ver a barriga mexer.

Estamos tão felizes e cada vez que ela se mexe o pai fica deliciado por sentir a filhota :)

Cabeça de mãe é complicada e mães como eu pior ainda :) Mas está tudo a correr bem!

11 comentários:

  1. Oh acho que isso nas mães é normal :)

    ResponderEliminar
  2. ela pode ser só uma menina preguiçosa

    ResponderEliminar
  3. A minha prima quando esteve grávida o filho dela mexia-se muito, um dia ele passou o dia todo sem se mexer e aí é que ela entrou em pânico! Mas estava tudo bem :)

    ResponderEliminar
  4. Minha linda, cada bebé é um bebé, acredita. Não vale a pena encher a cabeça e os ouvidos de coisas e coisinhas mas percebo-te porque afinal de contas daqui a 7 semanas e 6 dias vou ser mãe tal como tu daqui a 17 semanas... Também tive dias assim. Em que o estimulava e o pequeno não me respondia mas posso-te dizer que a partir das 28 semanas os bebés, em geral, ficam mais activos e digo-te que bela actividade! Vês a tua barriga de um lado para o outro! É fantástico. E, depois como começam a ficar grandes andam por todo o lado e começam a magoar-nos eheh mas nada que não compense. Parabéns pela tua menina, querida :) uma santa gravidez!

    ResponderEliminar
  5. Uma das coisas que eu durante a minha gravidez fiz, foi tentar evitar ouvir coisas do género, senão ia fazer comparações e depois as coisas são diferentes de pessoa para pessoa. A minha filha só se começou a mexer para lá das 20 semanas.
    Calma, usufrui de tudo agora, está quase, acredita que vais ter saudades: não tanto da barriga, mas da fase de imensa felicidade.

    ResponderEliminar
  6. Que emoção e alegria... muitas felicidades!!

    ResponderEliminar
  7. Vai correr tudo bem, vais veeeer! =))

    Um beijinho e desfruta dessa barriguinha =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. porquê que cabeça de mãe é complicada?
    humm não percebi!
    vamos ter sempre pensamentos positivos e tudo de bom!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh porque é só ideias de todos os lados e na vez de simplificar só complico :)

      Eliminar
  9. Muitas felicidades e parabéns, não sabia da sua gravidez... Há muito tempo que não passava por aqui, pois tenho andado com pouquíssimo tempo para a blogosfera. Portanto, foi uma agradável surpresa saber da boa nova.
    Parabéns, mais uma vez e tudo a correr muito bem:-))

    ResponderEliminar

Enquanto houverem sonhos haverá esperança ヅ

★ Obrigado por comentares ★