terça-feira, 3 de março de 2015



O dia em que acreditamos que realmente existias, que era verdade, que estavas a crescer de dia para dia, que és parte de nós e que te amamos mesmo sem te conseguirmos abraçar ainda, que te desejamos cada vez mais de dia para dia, que sorrimos quando pensamos em ti, que nos fazes mais felizes e ainda nem partilhaste o nosso sorrisos connosco.
O dia em que em te ouvimos pela primeira vez oh como tremeu o nosso coração, oh como nos sentimos tão radiantes, tão cheios de felicidade. Quando te ouvimos pela primeira vez num gesto tão simples e tão completo quanto o bater do teu coração, tão simples como ver-te já tão completo, tão cheio de traços, ou podemos então dizer melhor, o segundo dia em que te vimos, o primeiro parecias um feijão, um feijão tão pequenino que no auge da minha inocência pensei que era mentira e não acreditava ainda que eras verdade... Por isso a tua primeira foto é tão parecida a um feijão que te apelidamos de feijoca! Mas agora já não és uma feijoca, agora já te conseguimos ver, os teus bracitos e as tuas pernitas e até mesmo o contorno do rosto. A tua segunda foto então que para nós estás enorme e que cresceste imenso, dá-nos então ideia que o tempo corre, o tempo já não caminha para nós, já passa a correr e em passada larga!
Já são 17 semanas de amor na barriga e de dia para dia estás a deixar mais sonhos no ar.
Vamos ver-te novamente e esperamos que não tenhas vergonha pode ser? Só para nos tirares a curiosidade e começarmos a pensar em mais azul ou cor de rosa :)

6 comentários:

  1. Deve ser um momento lindo da nossa ( enquanto mulheres) vidas.

    r: Obrigada pela opinião.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu texto, está carregado de doçura!
    Beijinhos :))))

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhh como esta fase é maravilhosa (não falo por experiência própria, mas anseio por isso)! =))

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enquanto houverem sonhos haverá esperança ヅ

★ Obrigado por comentares ★