segunda-feira, 2 de março de 2015

E começaram as limpezas!


E começaram as limpezas na casa nova. Bom as limpezas e as arrumações porque ficaram imensas coisas da senhoria e ando a empacotar tudo porque há coisas que não precisavamos, sim porque miúdas da minha idade sabem bem o que é começar a fazer enxoval novas não vá ser para casar cedo! Agora com 30 anos é que vou usar as coisas que tenho ali há mais de 15 guardadas...

E fica já a dica, se estás grávida não te aventures em limpezas! Já não é como era antes, agora tudo faz confusão, subir a uma cadeira, passar muito tempo baixada, muito tempo em pé, a esticar as costas, a pegar no quer que seja! Haja vontade e poucas dores de costas!

7 comentários:

  1. E nada de pressas, nada de pressas :)

    ResponderEliminar
  2. tens de ter calma contigo.. tens um pequerrucho aí contigo..

    ResponderEliminar
  3. R. Eu gosto da histórias deles.. Eu já li os livros e claro que no filme faltam pormenores importantes, mas acontece em todas as adaptações.

    ResponderEliminar
  4. Não estou grávida mas compreendo perfeitamente :)
    Com calma vai tudo ao sítio!

    R: Estou a ficar melhor, isto há-de ir ao sítio, obrigada e igualmente <3

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte com as limpezas e não te esforces muito!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enquanto houverem sonhos haverá esperança ヅ

★ Obrigado por comentares ★