segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Voltamos à saga dos médicos


Imagino as raparigas da receção quando ligo e pergunto para quando há vaga e elas me respondem "para Março!"

Ora lá está vamos de madrugada para a porta e tem um papel colocado "1 vaga para hoje" quando deveriam ser 5 vagas. Fica tudo doido! Tinha planos para o dia todo e toca a alterar tudo para passar uma bela tarde à espera de uma consulta... esperar que as 3horas de espera cheguem para conseguir falar e conhecer a minha médica, sim desde Junho que falo com todos os médicos menos com ela o que é super positivo! Viva o nosso país ou pelo menos a minha cidade que ainda nos obriga a acordar ás 5 da manhã para ter uma consulta e digamos que é nos dias em que temos sorte!

3 comentários:

  1. Felizmente, na minha zona, corre tudo bem...

    ResponderEliminar
  2. Aqui também costuma acontecer a mesma coisa... acho uma estupidez! Principalmente quem vai para lá tão cedo são pessoas mais idosas.
    Enfim!

    ResponderEliminar
  3. Sim, porque hoje em dia morrem pessoas durante a espera. Enfim.

    ResponderEliminar

Enquanto houverem sonhos haverá esperança ヅ

★ Obrigado por comentares ★