quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Quase nos 30 e pensas...

Que há 18 anos atrás pelo menos pensavas:
- Que por esta altura ias estar com um emprego que é um máximo!
- Que o teu ordenado ia dar para pagar a casa, as contas, o carro lindíssimo e ainda ias viajar!
- Que a tua casa não seria as dos teus pais!
- Que já terias tido aquele casamento de princesa cheio de coisas giríssimas!
- Que a vida estar tão mas tão estabelizada!

e... ora pois claro está bem vinda à realidade para a qual ninguém te preparou!

8 comentários:

  1. Nem me digas nada...
    Eu ainda nem cortinados nem tapetes tenho em casa pah! Que tristeza...
    Contar os tostões todos os anos, não sopro velas de aniversário já nem me lembro à quantos anos, rebentar-me toda a trabalhar por tostões e maus agradecimentos...
    É isto que é ser "crescido?" Pois que se lixe!!!

    ResponderEliminar
  2. Vou fazer 29 e algumas coisas já tenho concretizadas na minha vida mas a aproximação dos 30 confesso que me assusta...

    ResponderEliminar
  3. Tu e quase todos.
    Hás de conseguir, os trintas são os novos vintes! Rsss...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois.. deixa lá que eu também pensava a mesma coisa.
    E olha... a casa ainda é a dos papás...o que ainda ajuda a viajar um bocado!

    ResponderEliminar
  5. Quando chegares aos 50 vais deitar contas e perceber que nem uma décima parte dos sonhos e projetos para o futuro foram realizados. E isto vai acontecer mesmo que tenhas a melhor vida do mundo, porque a nossa ambição é como as despesas mensais: cresce à medida da carteira. ahah

    ResponderEliminar
  6. eheheheh
    Como te compreendo! Fiz 30 em março e sinto-me tal e qual como tu!!!
    Ahhh e muitos parabéns pela princesa que vem a caminho! Nisso já me levas vantagem, porque eu achava que aos 30 já seria mãe e olha ainda nem penso nisso... A vida é uma mudança constante a cada dia ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enquanto houverem sonhos haverá esperança ヅ

★ Obrigado por comentares ★